Antes de sair de casa ou do trabalho, confira qual é o Horário do Ônibus 1000 Der TERM. TANCREDO NEVES BAIRRO REGINA BARREIRO ALAMEDA DA SERRA, ponto de parada ou itinerário, em nosso tabela logo abaixo. Confira qual é a hora que o seu onibus irá sair do final e chegue a tempo no ponto para não perder o seu compromisso.

Veja abaixo informações sobre o quadro de horários de onibus do DER na RMBH, região metropolitana de Belo Horizonte MG. Saber a hora do seu onibus é muito simples, basta escrever o número da linha no quadro abaixo, arrastar a tela para direita e depois clicar em “Consultar”. Depois clique sobre NÚMERO DO ÔNIBUS, que assim irá aparecer o horário, itinerário e pontos de parada.



Horário 1000 Der TERM. TANCREDO NEVES BAIRRO REGINA BARREIRO ALAMEDA DA SERRA

Viu como é simples, para saber o horário de sua linha de onibus é muito simples, no quadro acima siga três passos: 1) Escreva no nome da linha. 2 ) Arraste a tela para direita e clique em Consultar. 3) Clique sobre o número da linha de onibus e pronto, irá abrir todas as informações que você precisa para fazer uma boa viagem.


O DER atende as principais cidades vizinhas de BH, como Santa Luzia, Lagoa Santa, São José da Lapa, Contagem, Sabará, Sarzedo, Betim, Sete Lagoas, Nova Lima, Vespasiano, Confins, Pedro Leopoldo, Ibirite e outros municípios vizinhos a capital mineira.

O preço da passagem do metropolitano pode variar de R$ 3,85 podendo chegar a custar até R$ 44,50 dependo da linha, rota e cidade por onde o onibus passa, como por exemplo aquelas linhas que atendem ao Aeroporto de Confins. Fique por dentro do quadro de horários do ônibus 1000 Der TERM. TANCREDO NEVES BAIRRO REGINA BARREIRO ALAMEDA DA SERRA e não perca o seu compromisso.

Você também pode consultar os pontos de parada, itinerário, preço das passagens e ainda o horário de ônibus na região metropolitana de Belo Horizonte sem sair de casa. Ligue grátis para o telefone 155 na opção 6 (que funciona entre 06h e 23h59, todos os dias da semana). Se preferir, pode também acessar o site do DER-MG, clicando no Link Fale Conosco ou ainda enviando um email para [email protected]